quarta-feira, 22 de maio de 2013

Caindo no esquecimento...

Voltei com o blog. Deixei tudo no esquecimento e acabei deixando o blog parado. Peço desculpas pra quem visita o blog...Enfim, vamos lá então..hoje queria atualizar umas coisas aqui, então vou postar meus últimos desenhos! :3



Detalhe para o sombreamento que tentei fazer no desenho do Luffy...fui usar algodão e não tive muita noção de como fazer rçrçrçrç mas vou melhorar :3

Bom, a partir de amanhã vou tentar voltar a relatar a minha alimentação...Não obtive muitos resultados no emagrecimento nesse tempo...basicamente perdi meio kilo e mantive nisso...mas como vou postar novamente no blog, acho que isso me fará ter um controle melhor das coisas que eu como! Bom, por momento é só...vou postar mais coisinhas básicas e vai que vai :3


Mais uma vez peço desculpas aos leitores...um abração do Ricardo o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário