quinta-feira, 23 de maio de 2013

Dia a Dia :3

Bom, como disse ontem, voltei a publicar no blog, to voltando a controlar minha alimentação, embora que não 100%...vamos lá então..

Café da manhã: básico, café com leite e algumas bolachas de maizena *-*
Lanche da manhã: como não tinha frutas em casa, tomei um copinho de leite só pra forrar o estômago :3
Almoço: foi um pouco mais saudável...arroz branco, ervilhas, uma sardinha e um ovo mexido. Maneirei no sal e minha comida estava bem leve...gostei disso *-*
Lanche da tarde: assim que voltei da minha aula (sim, sou professor :3), resolvi tomar um lanche...como a carne do almoço não tinha ficado pronta a tempo, comi uns pedaços de carne cozida com pão francês...matou a fome pelo menos e não comi nada até a hora de ir trabalhar de novo...
Jantar: Simples, alguns pedaços de carne (sem massa nenhuma, só a carne...COZIDA!) para sustentar :3  e um copinho de pingado de café com leite (80% café 20% leite) pra tirar o sono!

No momento estou tomando um copinho de café (amo essa bebida, na moral <3) e to pronto pra daqui a pouco puxar um cochilo!

Bom, vamos firme! Vale lembrar que meus exercícios estão parados...basicamente estou treinando judô as segundas feiras e só...falta de tempo para com a escola e cansaço/preguiça ... mas assim que receber meu primeiro salário isso vai mudar...vou entrar para a academia e manter um ritmo constante *-*

Enfim, é isso...então até amanhã!

Uma foto minha só pra guardar de recordação o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário