segunda-feira, 27 de maio de 2013

Olá!

Meio atrasado com as postagens, mas vamos lá, colocando em dia!

Sexta feira tive uma cirurgia para extrair o dente do siso...por isso sem postagem aqui (fiquei deitado o dia inteiro dps da cirurgia)...se tratando da alimentação, passei o dia a base de iogurte e gelatina...únicos alimentos que podia/conseguia comer :3

Sábadão ainda fiquei na base de alimentos bem moles e frios (gelatina, iogurtes, leite gelado), porém comecei a melhorar...fiz uma sopa e bati ela no liquidificador pra conseguir comer (tive que esperar 1 hora para comer, isso que coloquei ela na geladeira, malditos pontos -.-) e alimentei-me de algo salgado e saudável (sopa com frango, batata, chuchu e um pouquinho, bem pouquinho mesmo de macarrão). 

Domingo foi diferente, comecei a sentir a boca mais firme, apesar de algumas pequenas dores e inchaços. Comecei a comer normal já, só que bem devagar, em pedaços minúsculos e com a comida ainda fria...Comi pedaços de frago assado que minha mãe fez no almoço (só, nada de arroz, feijão e afins, apenas o frango)...a tarde comi arroz doce (tirando o fato de que tem muito açúcar tá tranquilo) e a noite comi gelatina e um pouco da sopa do dia anterior...Me senti leve todos esses dias, já que comi pouco e da melhor maneira possível: DEVAGAR! Assim me sentia satisfeito com bem menos comida!

Hoje, segunda feira, comecei o dia com um café com leite (morno, nada de coisa quente ainda)...no meio da manhã comi um pouquinho de arroz doce (estava com fome, não tinha o pão francês na hora do café e.e) e agora estou preparando meu almoço...algo bem leve, um macarrão bem temperado com pedacinhos de frango que sobraram do almoço de domingo...sei que é massa, porém é o que tenho para comer hoje, prometo que vou maneirar...

Enfim, logo mais tenho treino de judô...como ainda estou com pontos na boca não irei forçar com lutas, basicamente farei um treino físico bem leve para não ficar parado! Aí a noite conto como foi o treino!

Enfim, é isso galera...até mais :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário