quarta-feira, 1 de maio de 2013

Correria do dia a dia

É galera, a correria tá grande, não postei ontem novamente...bem, vamos só um resuminho como sempre, de ontem e de hoje...

Ontem falei só do café da manhã...de manhã não comi mais nada...já no almoço foi carne cozida com arroz e feijão...

Lanche da tarde foi café com leite e bolachas de água e sal, e por fim, na janta não comi nada...

Não me alimentei direito ontem, fiquei triste comigo mesmo, porém fiz uma ótima caminhada bem cedo...isso foi ótimo!

Hoje tomei o café da manhã de sempre, e como acordei tarde, 3 horas depois do café da manhã eu já almocei. 

Almoço foi arroz, feijão e um bife (mamãe que fez almoço hoje)...

Lanche da tarde foi algo mais saudável, comi um pão integral com requeijão light e um pouco de café...

To experimentando o pão integral agora e não imaginava que saciava tão bem (o pão branco não mata a fome como o integral...fiquei surpreendido).

E por fim a janta. Minha mãe fez uma espécie de torta com massa de pastel. Foi assada, mas mesmo assim é massa. Comi apenas um pequeno pedaço só para não fazer desfeita a ela lógico...mas maneirei bem. 

Bom, no geral foi isso...não me pesei na segunda e nem na terça porque não fui treinar esses dias (reforma do kimono já que tava rasgado). Amanhã vou passar em alguma farmácia e ver como estou indo, aí amanhã posto sobre o peso!

Enfim, prometendo que não vou mais deixar o blog largado! Abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário