segunda-feira, 29 de abril de 2013

Ausente

Galera, desculpem-me..fiquei ausente por 5 dias devido a chegada do meu irmão...aí como mora longe fica complicado vim postar aqui né kkk

Enfim, um resumo desses 5 dias:

Na quinta treinei jiu, alimentação normal como sempre!
Sexta um almoço feito pela minha mãe, frango com quiabo, muito bom e pouco calórico :3
Sábado o almoço foi pastel, não devia ter comido, mas né, não teve jeito x.x
Sábado a noite cai na tentação e tomei refri, bem, to me controlando e não acontecerá de novo
Domingo foi almoço aqui em casa, frango assado, arroz de forno...é acho que engordei um pouco.

Bom, e hoje, almocei bem leve, carne com batatas e arroz...comi pouco. E voltei a caminhar bastante, 50 minutos hoje!

Amanhã volto firme na rotina, caminhando e correndo bem, e melhorando ainda mais a alimentação!

Abração galera e me desculpem novamente pela ausência :c

2 comentários:

  1. Parabéns cara, ta indo bem.
    Sabe, é interessante se vc pesquisar sobre coisas de nutrição, tipos de comida, tipo proteínas, carboidratos, fibras, saber o que são, pra que servem, o que comer...principalmente pq vc faz luta e exige muito da musculatura. =D. Pra exercícios, carboidratos, pra recuperação, proteína, pra matar fome, fibra, essas coisas. Assim vc melhora cada vez mais o jeito como vc faz a dieta e escolhe cada vez melhor os alimentos, é muito bacana =).

    ResponderExcluir
  2. To pesquisando bastante, e apesar de não tá postando muito aqui no blog to sempre buscando inovar e melhorar a alimentação...o efeito da dieta tá cada dia mais positivo e to me orgulhando muito disso!

    Vlw pelas dicas, mais uma vez obrigado! :D

    ResponderExcluir