quinta-feira, 18 de abril de 2013

18/04, Café da manhã e Lanche...

Bom dia pessoal, tudo bem? Vou relatar agora meu café da manhã e lanche (acabei de comer :p)....

Bom, começando pelo café, sem leite e chá, apenas um copinho de café solúvel para acordar..isso era 6h da manhã. fui levar minha mãe ao trabalho e quando voltei comi 2 pedaços pequenos de torta (não tinha pão em casa e nada para me saciar...então comi só pra me manter...). 

Depois disso, quando deram 8h20 fui caminhar um pouco. Devido ao treino de ontem do judô estou com dores no corpo e consegui caminhar meia hora. Foi relaxante porém o frio me dominou x.x caminhei  bem e voltei pra casa. 

Logo que voltei fiquei jogando um pouco para relaxar (Grand Chase) e por fim quando deu 09h30 amassei duas bananas e salpiquei granola por cima. Antigamente colocava açúcar no café, nas frutas, em muita coisa que eu comia. To cortando de vez para evitar complicações futuras e também para redução do peso. O café tomei com um pouquinho de adoçante e as bananas foram sem nada por cima, afinal fruta já é doce. Bom, continuo seguindo firme e to tentando me manter na linha...é difícil mas a força de vontade tá grande...enfim, lets go!

Nenhum comentário:

Postar um comentário