quinta-feira, 18 de abril de 2013

Almoço de hoje :p

Bom galera, vamos lá ao almoço e lanche da tarde...

Só pra assustar, almocei na casa da minha avó...quem lê pensa que já comi pra caramba, mas olha só...1 salada de beterraba cozinha com palmito, arroz, feijão, chuchu cozido e carne moída. Uma refeição bem equilibrada, e saborosa demais, já que eu adoro beterraba. Foi um almoço legal...

O meu café da tarde foi um pouquinho exagerado, tava com fome (acabei ficando sem comer por 4 horas :( ... ) enfim, foi um copo de café com leite (dessa vez desnatado!), um pão com manteiga (como não comi no café da manhã aproveitei) e um pouco de pipoca...

No resumo foi isso, e acho que se todo dia eu almoçar que nem hoje, acho que será muito benéfico...aqui em casa minha mãe não faz muita salada, então vou eu mesmo fazer pra me garantir...

Que eu continue firme e forte! Até mais galera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário