quarta-feira, 17 de abril de 2013

Projeto Cosplay

Olá galera, pensando aqui resolvi postar o "Projeto Cosplay". O que seria isso? Seria uma pequena lista dos personagens que pretendo fazer um cosplay com sua respectiva versão. É mais para vocês saberem os cosplays que futuramente estarei usando :3 Enfim, vamos lá, na ordem cronológica. 

1º Sieghart - Grand Chase

Versão: 4ª classe - Avatar (Prime Knight)

Esse é o personagem do jogo Grand Chase, Ecnard Sieghart. Esse cosplay já está bem encaminhado e logo farei uma prévia do mesmo. Estrearei com ele no Anime Friends 2013 (no dia 21/07).


2º L - Death Note

Versão única: usarei esse cosplay aproveitando a peruca que usarei no cosplay do Sieghart. Farei algumas fotos vestido de L e será isso. Como é um cosplay "manjado" não pretendo usar ele em eventos, apenas para tirar fotos. Muita gente já faz esse cosplay, então quero ter apenas algumas fotos...


3º Gray Fullbuster - Fairy Tail

Versão: ainda não tá definido, mas será Iced Shell ou Colegial.

Como o Gray é meu personagem favorito em Fairy Tail, já tinha planos de fazer um cosplay dele a muito tempo. Essa também é uma meta da minha dieta, pois preciso emagrecer se quiser fazer um cosplay legal. Usarei esse cosplay no Ressaca Friends 2013.


4º Okumura Rin - Ao no Exorcist

Versão: Colegial.

Aproveitando a peruca do Gray farei uma versão do Okumura Rin para estrear no Anime Dreams de 2014. Será um cosplay simples, porém prometo que será muito bem feito!


5º Daisya Barry - D. Gray Man

Versão classic

Não conheço exatamente o personagem, já que D. Gray Man ainda está na minha lista de animes para assistir. Apenas adianto que meu grupo de cosplay fechou um grupo de D. Gray Man e o personagem que mais gostei foi o Barry. Espero que fique bom! Esse cosplay usarei no Anime Friends 2014!


6º Seto Kaiba

Versão Classic

É o meu personagem preferido do anime Yugi-oh! Apenas acho ele estiloso e frio, do jeito que um personagem rival deve ser. Não sei quando farei ele, porém é um cosplay que realmente me anima.


Bom, por fim vou deixando esses cosplays como projeto. Com certeza ali apenas Sieghart, L, Gray e Okumura Rin. Vamos aguardando e se tudo der certo até 2014 terei concluído esses projetos e já estarei com novos! 

Até mais xD






Nenhum comentário:

Postar um comentário