segunda-feira, 22 de abril de 2013

Dia de hoje e primeiros resultados!

Galera, vamos lá ao meu dia de hoje...começando por onde parei, o lanche da manhã. Não tive problemas, comi 4 barrinhas de cereal (exagerei, mas tava com fome e isso foi o suficiente pra me segurar pro almoço)..não devia ter comido mais do que duas, mas a gula falou mais forte. Enfim, to prometendo que não acontecerá de novo e que comerei direito...

Meu almoço foi bem tranquilo, arroz, feijão e um pouco de carne moída...algo leve que me sustentou a tarde inteira! Não comi de 3 em 3 horas hoje, não contei o horário, mas vou me regularizar de novo.

Na hora do lanche da tarde, um café com leite semi desnatado e meio pão branco com manteiga assado na sanduicheira. Tava com fome e precisava de uma sustância pra me aguentar no treino...Logo depois disso fui praticar o esporte que tanto amo!

Hoje não corri e confesso que foi por pura preguiça, mas amanhã volto com minha rotina (nem que seja caminhada) e vou continuar perdendo peso...


Enfim, para aumentar um pouco minha motivação aí vão algumas informações...

Há cerca de 2 semanas estava pesando 89,1 quilogramas. É um peso grande para meu tamanho e idade...por esse motivo (além de querer ficar bonito para a minha namorada linda e para fazer cosplay de personagens magros) eu comecei a mudar meus hábitos alimentares. Por fim, seguindo as dicas do blog "Pensando Magro" e do blog "Das Seis as Oito" comecei a mudar meus hábitos alimentares e a praticar mais exercícios.

Até aí nenhuma novidade...porém depois do que aconteceu a pouco tempo...preciso relatar algo...

PERDI MAIS DE 2 KG!

Fui pesar hoje depois do treino de judô, olha o resultado: 86,7 kg !

Isso é motivação de verdade. Tô mais empolgado do que nunca e vou ficar cada vez mais focado na dieta e nos exercícios e assim adquirir o peso que tanto almejo de forma saudável!

Por hoje é só, vou comer uma banana agora (já que não comi frutas e vou descansar que amanhã continuo mais firme, forte e focado!

Boa noite queridos leitores!

2 comentários:

  1. É isso ai cara, sensacional heim! =D

    Parabéns por esses 2 kg cara. Eu sei o quanto é dificil perder e o quanto é gostoso ver os resultados. Continue assim. =D

    E obrigado por mencionar meu blog, fiquei muito feliz.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu pelo apoio! te devo muito a perda desses 2 kg, já que você foi o que mais me motivou mano! vamo que vamo que logo eu e você atingiremos nossas metas!

      Excluir