terça-feira, 16 de abril de 2013

Desenho Gray Fullbuster

Resolvi postar meus desenhos do Gray (Fairy Tail)...ele é um personagem que eu gosto e admiro muito, tanto que final do ano farei um cosplay dele...enfim, vou postar 3 desenhos seguindo a ordem cronológica deles :3

Desenho 1: esse eu fiz seguindo traço a traço em um vídeo no youtube...não ficou exatamente bom, mas como tava começando na época acho que ficou ótimo...

Desenho 2: esse aqui fiz depois de bastante tempo, aprendendo e praticando muito...o resultado foi bem melhor e pra completar ainda fiz ele junto com a Juvia...tá aí, espero que gostem..

Desenho 3: por fim, meu último desenho do Gray...acho que tem uns 3 meses que fiz ele. Até que ficou legal e nele já contém umas técnicas básicas de sombreamento, o que aumenta muito a qualidade do desenho :3

Enfim, esses foram meus desenhos do Gray...observando assim é possível ver como evoluí. Esse é meu personagem preferido do anime fairy tail e logo que minha wig chegar farei uma prévia do meu cosplay dele *-*

Então é isso...abração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário