quarta-feira, 24 de abril de 2013

24/04 dia de hoje...

Boa noite leitores, como vocês estão?

Vamos lá postar o dia de hoje...lembrando que eu não corri novamente, o corpo pediu arrego devido aos muitos treinos de jiu e judo...

Café da manhã: o de sempre, café com leite e torradas com manteiga....

Lanche da manhã: 1 banana, não tinha granola em casa :C ... vale lembrar que no meio da manhã acabei tomando um copo de café com leite....

Almoço: uma boa salada de alface com tomates, mas para compensar, como minha mãe não deixou nada pronto, comi 2 pastéis pequenos :/ foi um erro, mas não vai acontecer de novo...

Lanche da tarde: café com leite e um pão francês com manteiga...

Jantar: salada de tomates com um pouco de carne moída (não uso mais óleo para fritar a carne, refogo com água, isso deixa mais suculento e bem mais saudável *-*)

Enfim, meu dia se resumiu nisso...to tentando melhorar cada vez mais. Uma coisa boa que to percebendo é que a minha fome começou a diminuir. Não estou mais colocando as mesmas quantidades de comida de antes, dei uma diminuída e graças a isso estou sentindo meu corpo bem mais leve. Reeducação alimentar tá realmente funcionando *-*

Bom, por hoje foi só, jajá irei narrar o treino e por fim descansarei! Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário