terça-feira, 23 de abril de 2013

dia de hoje

Hello galera, vamos lá ao dia de hoje (to dando preferência a narrar o dia em 1 só post do que ficar postando várias coisas...pra mim fica mais fácil assim xD)

Café da manhã: o de sempre, 1 copo de café com leite + torradas (substituí o pão hoje) com manteiga...

Lanche da manhã: duas bananas com granola...esse lanche é meu preferido...como não coloco açúcar fica bem nutritivo e me dá energia pro resto do dia!

Almoço: recusei a tentação de almoçar na casa da minha avó e no final das contas almocei igual a ontem...arroz, feijão e carne moída...

Lanche da tarde: idem ao café da manhã

Jantar: estou indo jantar agora! Estou pretendendo comer um ovo mexido e se tiver algum legume vou ver se cozinho para acompanhar...ou então uma saladinha bem de leve *-*


Não corri hoje, a manhã foi muito cheia para mim (tive que andar de carro pela cidade inteira) e por causa disso não sobrou o tempo que eu queria para correr com calma...mas amanhã volto com minha caminhada...

Bom, por hoje é só galera! Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário