segunda-feira, 22 de abril de 2013

Treino de Judô 22/04

Vamos lá, hoje o treino de judô foi um pouco mais curto. Logo de cara conversamos sobre o campeonato que ocorreu no final de semana...Aquilo de sempre, comentando resultados, lutas e mostrando o que a galera fez bem e o que precisa melhorar! Parabéns as minhas colegas de treino Zefinha e Joice, classificadas para o campeonato Paulista! Enfim, depois de bastante conversa começamos o treino com um pega pega para aquecer bem (tava e ainda está bem frio). Vinte minutos correndo e assim aquecemos...

Fizemos um ne-waza (pra quem não lembra se trata de luta de solo) para aquecer um pouco...lutei com ninguém menos que o Sensei e foi bom, mais algumas dicas e to começando a realmente me interessar em fortalecer mais o meu ne-waza. 

Depois do ne-waza, começamos o handori (pra quem não sabe o que é, é lutar no treino). Já comecei pesado lutando contra o Sensei de novo...ótima performance minha considerando que voltei a treinar a 2 meses. Estou começando a trabalhar meu corpo de uma forma que consigo manter a respiração num bom ritmo, assim melhorando meu fôlego e resistência. Apesar de algumas dores no ombro consegui lutar bem. Fiz mais 3 lutas (cheguei no limite físico) e por fim o treino acabou...Saí quebrado como sempre, mas cada vez buscando melhorar minha técnica e trabalhar a resistência e fôlego do meu corpo. 

Agora uma notícia espetacular!

De terças e quintas terá treino de jiu jitsu na academia...vocês acham que eu vou ou não? Claro que vou! Então começarei firme agora com treinos de jiu jitsu e judô...procurarei ser regular nos dois treinos e ficarei cada vez mais forte!

Enfim, o treino de hoje foi esse, e se Deus quiser logo estarei melhor! *-*

Antes de me despedir...aqui vai uma foto minha...acho que seria legal vocês verem melhor a cara do dono do blog! Sei que a foto não é das melhores (pós treino de hoje...) mas mesmo assim! :3



Boa noite e até amanhã galera! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário