quarta-feira, 17 de abril de 2013

lanche da manhã, almoço e lanche da tarde...17/04

vim narrar meu lanche da manhã...basicamente todo dia é a mesma coisa, alguma fruta com granola ou aveia...hoje foi banana com granola e um pouco de leite, sem açúcar....senti que fiquei melhor e meu corpo tá reagindo bem a toda essa reeducação alimentar...porém pisei na bola no almoço...


minha irmã fez uma espécie de torta de carne seca...a receita ficou boa, mas acho que ficou um pouco gordurosa e pesada demais, no final das contas acabei comendo com arroz branco. vou tentar queimar um pouco dessa gordura extra consumida no treino de judô de hoje...comi 2 pedaços da torta, além de uma colher de arroz branco. 

por fim, narrando o final da tarde, foi algo bem leve pra deixar meu corpo solto para o treino de judô. um copo de chá mate e algumas bolachas de maizena...só para forrar o estômago e não ficar com fome...quando for a hora de dormir comerei algumas bolachas e tomarei mais um copinho básico de chá...acho que assim pode não resolver, mas pelo menos vo tá evitando comer coisas pesadas que comprometam a minha dieta. Enfim, por enquanto é só, as 7h15 irei para meu treino de judô e logo narrarei como foi! Então até mais galera xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário