quarta-feira, 17 de abril de 2013

noite de ontem e um lanchinho básico

Olá meus queridos leitores, bom dia! Não narrei meu lanche noturno de ontem já que fui dormir cedo...então só pra não deixar de registrar...ontem foi um copo de chá mate e 4 bolachas de água e sal com um pouquinho de manteiga...algo bem leve mesmo só para não dormir de estômago vazio, mantendo o corpo funcionando inclusive enquanto durmo. 

Acordei hoje as 6h25 da manhã, tomei meu café e fui levar minha mãe ao trabalho...meu café da manhã é meio padronizado, dificilmente vou mudar ele. Se resume em um pão com manteiga (as vezes o pão é assado na sanduicheira) e um copo de café com leite semi desnatado. Meu café da manhã sempre foi isso e apesar de estar de dieta fica difícil me manter em pé durante o dia se eu não comer um pão logo cedo. Parece mania de gordo, mas apesar de tudo pão contem muitos carboidratos e isso me dá energia para o dia inteiro. Enfim, saí de casa 8h00 para fazer minha caminhada e me superei. Consegui fazer 10 minutos a mais de exercícios. Caminhei bastante e dei alguns tiros de corrida também. Vale ressaltar que eu sempre corro com uma blusa. Como está frio a blusa mantém meu corpo sempre quente independente do vento, fora que ajuda a esquentar meu corpo mais rápido, acelerando meu metabolismo e por fim fazendo eu queimar mais gordura. Bom, em resumo é isso, lá pelas 9h30 irei comer um lanche da manhã e enquanto isso vou estudando para trabalhar a mente e não só o corpo. Hoje a noite tem treino de judô então vou relaxar bem a tarde para descansar as pernas porque o treino será puxado. Então até mais :D



2 comentários:

  1. Vou comentar pq comentários são motivadores.

    Dica man: troca pão francês por pão integral (olha no rotulo os ingredientes pra ver se é feito com farinha integral MESMO, a maioria é farinha enriquecida com ferro é etc... farinha branca)... troca o semi pelo totalmente desnatado... sinceramente, não faz diferença no sabor, e bem menos gordura.
    E sobre a blusa cara... pesquisa ai na net... todas as pesquisas indicam que usar blusas durante o exercício só fazem vc suar mais, ou seja, perder líquido, desidratando, assim seus músculos se cansam mais e vc perde resistência durante o treino. O líquido que vc perde será recuperado. Eu diria pra vc usar blusa até o seu corpo esquentar.. esquentou? tira... segue com uma camisa manga longa ou camiseta normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. beleza, então, a respeito do pão é algo a mudar mesmo, afinal diferença no preço nem é tanta e o pão integral é bem benéfico. com relação ao leite também vou trocar...então, a blusa eu realmente não sabia...achei que estava acelerando o metabolismo mas não pensei muito sobre a perda de líquido, foi bom você ter me informado...bem, valeu pelas dicas mano xD

      Excluir