terça-feira, 16 de abril de 2013

Meu primeiro desenho

Bom, é complicado dizer se melhorei muito ou não...Mas meu primeiro desenho desde que me auto declarei desenhista foi Natsu Dragneel (Fairy Tail)...observem que não há técnica e nenhum traço muito agradável...Mas a gente aprende aos poucos e vai melhorando...Faz mais de um ano que fiz esse desenho...


Uns seis meses depois, depois de desenhar bastante, fiz um outro desenho do Natsu...bem, o resultado tá aí. (a qualidade da imagem tá melhor porque esse foi escaneado)  



Estou postando essa imagem só para reforçar uma mensagem que todos os desenhistas que eu conheço sempre me dizem: "se você quer realmente desenhar não tem outra solução, pegue o lápis, treine o que você já sabe, procure aprender novas técnicas e evite ao máximo ficar parado para não enferrujar" em resumo, desenhe muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário