terça-feira, 16 de abril de 2013

Dieta e Exercícios

Você deve estar se estranhando porque existe um menu e nele as opções "Judô" e "Dieta". Bem, desde a semana passada estava para criar um blog que narrasse minha rotina de emagrecimento e exercícios. Além disso queria criar alguma página para colocar meus desenhos (algum lugar que não fosse o facebook). Enfim, juntei tudo num blog só e estamos aqui. Então, como meu amigo Renato me explicou, tudo que eu fizer relacionado a dieta e exercícios posto no blog. Postarei também separadamente tudo sobre os treinos de judô que eu pratico (tipo de treino, exercícios feitos e técnicas treinadas e sempre que possível fotos). No geral é isso. Começando com a dieta de hoje (não dá pra lembrar desde o dia que eu comecei então a partir de agora seguirei fielmente tudo), logo que acordei tomei um copo de café com leite (semi desnatado) e comi 3 pedaços pequenos de bolo de fubá (mamãe approves). Isso era por volta das 6h25 da manhã. Acordo cedo todo dia para levar ela para o trabalho e depois vou correr. Assim que voltei fiz um alongamento caprichado (preocupação com lesões sempre) e fui correr. Comecei correndo uma subidinha e depois ia andando na descida. É um quarteirão bom para correr pois a ladeirinha puxa bastante e isso fez eu suar. No total fiz pouco exercício (uns 20 minutos apenas) devido a exaustão do treino de judô do dia anterior, mas é porque ainda estou me adaptando a essa nova rotina. Logo estarei bem e correndo melhor. Por fim, cheguei em casa e tomei um copo de chá mate frio para refrescar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário